Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador promoção. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de dezembro de 2009

Final de ano Osaka Clube - Promoções e novidades em acessórios!!


Olá Pessoal, devido aos trabalhos de final de ano na faculdade, me ausentei por um longo período do Osaka Clube. Gostaria de agradecer a todos os visitantes, sintam-se á vontade para sugerir, comentar e fazer novos pedidos.

Neste final de ano temos promoções especiais e novidade em acessórios!

Osaka Clube lança uma promoção especial no fotolog... corre lá e aproveite!

http://www.fotolog.com.br/osaka_clube


Fiquem na paz!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Importante! Osaka Clube 2009

Genki!
Osaka Clube Desu!


Olá pessoal, este ano Osaka Clube traz novidades em acessórios que logo, estarão disponíveis aqui no blog. Alguns deles já estão prontos, mas é necessário fazer upload das imagens.

Osaka Clube aceita pedidos especiais. Contamos com a sua sujestão para que possamos disponibilizar os seus pedidos



Temos 2 tipos de promoções especiais pra você:

- Osaka Clube Facilita: Entrega em até 15 dias#
- Na compra de 3 produtos no RS (acima de R$ 5) frete gratuito!
(#região metropolitana e cidades do RS)




Meninos, em breve vocês terão seus pedidos atendidos com acessórios exclusivos!

Pedidos: rocket_hc@rocketmail.com - Lembre-se de colocar a referência do seu pedido junto com seus dados!